Um registro de quinze anos atrás ganha edição em CD. O álbum Miúcha ao vivo no Paço Imperial resgata a apresentação que fez parte de uma série de shows no Paço Imperial com curadoria de Olivia Hime. Esses shows formam a semente da gravadora Biscoito Fino – que agora põe no mercado o CD e promete outros.
Miúcha é cantora de timbre especial e interpretação bem própria. Sua carreira é construída artesanalmente, com poucos mas sempre relevantes lançamentos. Irmã de Chico Buarque, ficou conhecida no final dos anos 70, quando dividiu três discos com Tom Jobim – dois em estúdio e um ao vivo ainda com Vinicius de Moraes e Toquinho.
A gravação desse show, em dezembro de 2000, pega Miúcha um ano depois de ter lançado o ótimo Rosa amarela. Desse disco traz apenas João e Maria e Pressentimento. Entre as 17 músicas do roteiro traz clássicos como Na batucada da vida, Anos dourados e Todo sentimento. Também busca delícia menos lembradas como Chansong. Miúcha recebe participações de Ginga em Catavento e girassol e Francis Hime em Valsa rancho.
Miucha canta com graça e digital um repertório que é eterno. A edição desse show em belo CD é atemporal.