A compositora e cantora Carlota Marques estreia sua discografia em grande estilo. No CD Mais-que-perfeito, lançado pelo selo Fina Flor, tem participações luxuosas e arranjos de Gilson Peranzzetta, Roberto Menescal e Zé Canuto.
Faixa a faixa as surpresas vão se revelando: a lista de vozes que passam pelo álbum é um verdadeiro dream team da mais fina música brasileira. Canções inéditas ganham vozes de Chico Buarque (Corpo sem alma, também com Tereza Uzêda), Fátima Guedes (Aquém das cordilheiras), Jane Duboc (Aldeia de luz), Leila Pinheiro (Divagando), Ninah Jo (De repente), Jorge Vercillo (Mais-que-perfeito), Jozi Lucka (Faltando o verso), o quarteto vocal Nós 4 (Malandro agulha), Clarisse Grova (Garnisé de quintal) e Danilo Caymmi (Legado). Até mesmo o poeta Paulo César Pinheiro (um de seus parceiros) solta a voz em Aos pedaços.
A inspiração das composições segue o mesmo nível da lista de convidados. Carlota – que tem músicas gravadas por Angela Ro Ro e Alaíde Costa entre outros e diversos prêmios em festivais – aqui assina parcerias com Paulo Razek, Paulo César Feital, Clarisse Grova, Paulo César Pinheiro e Jozi Lucka.
Alheio ao mercado atual, Mais que perfeito tem o capricho dos grandes discos de música brasileira da década de 80. Com luxuosa produção, arranjos inspirados e participações relevantes, é uma estreia feliz que joga luz sobre a ótima obra de Carlota Marques.