Completando 35 anos de carreira, Leila Pinheiro apresenta novidades no EP Por onde eu for. Produção independente com quatro faixas, a comemoração foi lançada informalmente e realizada através de financiamento coletivo promovido nas redes sociais da cantora.
Nas quatro faixas, com produção do baixista André Vasconcellos, Leila reafirma seu papel na música brasileira. Com roupagem chique, as canções nascem a partir do piano – instrumento que constantemente acompanha sua voz – ganhando contornos bossa e pop.
A nova coleção traz três inéditas. Adriana Calcanhotto assina o elegante samba que batiza o trabalho. Já Chega pra mim vem da parceria de Marina Lima e Márcio Tinoco. Compositora bissexta, Leila é parceira de Zélia Duncan na bela Todas as coisas valem, gravada em dueto pelas autoras. Única regravação, Você em mim faz parte do mais recente CD de Guilherme Arantes.
Sem preocupação em se reinventar, Leila oferece nesse EP comemorativo o que seu público já espera e está acostumado nesses 35 anos de carreira. A novidade, é claro, chama para o palco – onde Leila tem experimentado novas parcerias – e entra confortável no roteiro dos shows que Leila vem apresentando.