Cantora e atriz, Maria Thalita de Paula lança seu segundo trabalho. O EP Feito por mim foi realizado através de financiamento coletivo do site Embolacha.
A faixa que abre e batiza o trabalho é um delicioso samba que estreia parceria da cantora com Celso Fonseca – que também assina arranjos e direção musical. Conquista de cara: “É como um beijo / Que eu deixo na saída / Pra te conquistar”, canta com graça da voz doce e afinada, na seara das cantoras de sua geração. Na levada jazz de Não deixe escapar a dobradinha é com o baixista Zé Maurício – produtor de seu disco de estreia.
Se no primeiro disco o trabalho foi totalmente autoral, nesse EP a intérprete tem mais vez. O samba segue no vôo de Bela, de Celso Fonseca. A releitura de Dindi, clássico de Tom Jobim e Aloysio de Oliveira, passa – sempre bela mas sem novidades. Mais corajosa é a recriação de Logo agora, parceria de Jorge Aragão e Jota Be eternamente associada ao vozeirão de Emílio Santiago. Feminina, Maria Thalita traz a música para seu ambiente.
À vontade no samba-jazz, Maria Thalita de Paula mostra bons momentos no EP Feito por mim. Respirando carinho do processo coletivo de produção, o EP mantém a boa impressão do disco de estreia.