Quando dois grandes artistas resolvem se juntar as expectativas são grandes. Mas isso não parece ter nenhum peso no CD Todo sentimento, que marca o encontro de Mauro Senise (sopros) e Romero Lubambo (violão). O álbum – segundo assinado pela dupla – tem distribuição do selo Fina Flor.
A música produzida pelos dois exala alegria. É papo entre gigantes. Logo na abertura conquistam com o samba Lukinha, composição de Romero. O violonista também assina Pro Raphael e Itacuruçá (parceria com Pamela Driggs). As demais seguem a obra de mestres como Antonio Adolfo (Chora, baião), Gilson Peranzzetta (O império contra ataca) e Nelson Faria (Saudade do Rio).
Ao longo das treze faixas trazem participações de Jota Moraes (vibrafone), Bruno Aguilar (contrabaixo), Kiko Horta (acordeon) e Mingo Araújo (percussão). Edu Lobo pôs voz em duas composições suas: Só me faz bem (parceria com Vinicius de Moraes) e Candeias. Outros clássicos ganham vez como Da cor do pecado (Bororó), Linda flor (Henrique Vogeler, Luiz Peixoto, Cândido Costa e Marquês Porto) e Todo sentimento (Chico Buarque e Cristóvão Bastos), que batiza e fecha o álbum.
O álbum termina com uma certeza. A parceria entre os artistas, iniciada na década de 80, tem forte sintonia e fôlogo para novos trabalhos em duo. Todo sentimento tem esse diálogo entre amigos e parceiros de longa data.