Cantora e compositora natural de Nova Friburgo (cidade na serra fluminense), Jozi Lucka lança seu terceiro e melhor CD. Em Brinquei de inventar o mundo, editado pelo selo Maravilha8, a artista busca parcerias relevantes e conta com produção de Moreno Veloso.
O repertório é totalmente autoral, sendo que seis das doze músicas nascem da parceria com Nenung, do festejado duo-zen gaúcho Os The Darma Lovers. Outros dois parceiros entram: Sani Guerra (também responsável pela arte) e Cândida. A safra musical segue a linha de rocks/baladas falando de cenas do cotidiano, relacionamentos e natureza.
Em estúdio o álbum também foi feito praticamente a quatro mãos. Jozi e Moreno se multiplicam em muitos instrumentos, estando praticamente sozinhos. Participações são pontuais, como a guitarra de Pedro Sá que aparece em Alegoria, a voz de Nenung em A chave (perdida) do sol e o sintetizador de Berna Ceppas em Dimensão.
Brinquei de inventar o mundo é um disco sem pressa. Maduro e inteligente, soa agradável aos ouvidos entre sons confortáveis do dia-a-dia e brincando de inventar sons.