O cantor Paulo Neto e seu guitarrista Joan Barros comemoram dez anos de parceria com o lançamento do EP virtual A voz da guitarra. As quatro músicas foram gravadas ao vivo no Studio Parede e Meia (São Paulo) e registradas em vídeo.
O projeto nasce com os quatro clips que serão lançados durante as terças de setembro (2015). Depois o EP ganha edição digital com download gratuito. As músicas revelam a sintonia construída entre os dois artistas em uma década de estrada. A guitarra de Joan faz dueto com a voz de Paulo nesse EP. É justo que o trabalho leve a assinatura de ambos.
O repertório abre com Não cabe dor, de Paulo e Zé Ed. Segue com uma composição de Isabela Moraes (Tempo de espera), busca a rica obra de Nuno Ramos (Olhos da cara) e fecha com uma regravação de Totonho (Nhem nhem nhem).
Em 2012 o cantor Paulo Neto chamou atenção com sua bela voz com o lançamento do CD Dois animais na selva suja da rua. Além de tocar violões e guitarras, Joan também assinou concepção e arranjos ao lado de Paulo e Ricardinho Paraíso.
Agora, sozinhos na selva do estúdio, Paulo Neto e Joan Barros celebram e confirmam a parceria. O som límpido deixa tudo claro: a voz e a guitarra interpretam juntas as músicas. “Meu peito bate com a guitarra”, diz a letra de Nuno Ramos.