Arquivos

Tons de primavera para Luiza Meiodavila

Com bela voz, doce e afinada, a cantora e compositora paulistana Luiza Meiodavila estreia com o EP Florescer, lançamento independente. Em seis faixas com delicados arranjos assinados por Lipe Torre, o álbum propõe um diálogo entre a música brasileira com um pop acústico em tons delicados.

Além de escrever os arranjos Lipe também é compositor de quatro das seis faixas. Na deliciosa Romance de novela, que abre o disco, divide vocais com Luiza. Sozinho ainda assina Laços e traz parcerias com Barbara Cortês em Sabes e Mimi Maura no light-reggae Sister, don’t you go, com letra em inglês.

Luiza assina uma única música, parceria com Zé Victor Torelli, na doce e curta Mar de devaneios – quase uma vinheta. O clássico choro Doce de coco, de Jacob do Bandolim com letra de Hermínio Bello de Carvalho, completa o repertório do EP com levada de ska.

Filha de uma artista plástica com um fotógrafo, a música entrou cedo na vida de Luiza. No início foi a flauta doce, passando para a transversal e para o violão. Na sequencia Luiza passou para o canto, que a levou para estudar na importante Faculdade Souza Lima.

Conquistando sem fazer alarde, o primeiro disco de Luiza é leve, com tons da primavera. Florescer tem alma delicada que combina bem com a voz da cantora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *