Referência no trombone brasileiro, o músico Marlon Sette lança seu primeiro álbum depois de 25 anos de carreira. “Fogo na caldeira” sai com distribuição digital da Deck e em breve ganha edição também em vinil.
A idéia de gravar um álbum veio do cantor Hyldon, depois que o trombonista mostrou suas composições. Com produção de Kassin e Mauro Araújo, Marlon juntou músicos no que batizou de ” A Melhor Banda de Todos os Mundos”.
A formação é luxuosa e inusitada: tem duas guitarras (Davi Moraes e Felipe Pinaud), dois teclados (Alex Meirelles e Donatinho), dois baixos (Kassin e Alberto Continentino) e duas baterias (Stephane San Juan e Domenico Lancelotti). As gravações ainda contam com o violão de Rogê, metais e percussões de primeira linha com Diogo Gomes, Sérgio Galvão, Jorge Continentino, Bidú Cordeiro, Dirceu Leite, além de Pretinho da Serrinha, Neném da Cuica, Leonardo Reis e Marcelinho Moreira.
Até a mixagem é diferente: Marlon gravou as duas bandas em mono e colocou cada uma em um canal. Quem ouve o disco com fones de ouvido tem uma experiência ainda mais especial.
O set cheio de swing traz nove composições de Marlon, sozinho ou em parcerias com Claudio Zoli, Rogê, Kassin, Domênico Lancellotti, Alberto Continentino e Hyldon. Para fechar o disco Marlon buscou um lado B de Ben Jor que foi gravado por Dóris Monteiro: “Se você quiser mas sem bronquear”.