Arquivos

Trio Cor das Cordas explora possibilidades dos violões

Uma trinca de grandes violões: Edinho Godoy, Luca Bulgarini e Milton Daud. Juntos eles formam o trio Cor das Cordas, que está lançando seu segundo álbum, “Outras cores”, em edição do selo Kuarup.

O repertório mistura composições dos integrantes do grupo com clássicos. Da própria lavra trazem músicas como “Clareando” (Milton) e “Não havia ninguém” (Edinho). Entre os clássicos releituras para Ivan Lins e Vitor Martins (medley com “Somos todos iguais nessa noite” e “Ai, ai, ai, ai, ai”), Chico Buarque e Vinicius de Moraes (“Valsinha”),  Tom Jobim e Vinicius (“Insensatez”) e João Bosco e Aldir Blanc (“Bala com bala”, que encerra o álbum).

Respeito e reverência: a bela voz de Zé Luiz Mazziotti se impõe quando aparece à capella no meio da suíte “Tema de amor de Gabriela”, de Tom Jobim. O trio conta com a percussão de Edmundo Carneiro em todas as faixas, sendo que nas duas primeiras ainda somam mais um percussionista: André Kurchal.

O som do trio Cor das cordas é rico, criativo. O álbum “Outras cores” mostra sintonia no diálogo entre os três músicos que exploram possibilidades em seus instrumentos.

 

Outras Postagens

One thought on “Trio Cor das Cordas explora possibilidades dos violões

  1. Mario disse:

    Cor das Cordas faz um trabalho de ouro! Que bom que ainda existem grupos produzindo música da melhor qualidade neste país!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *