Na pegada do pop/folk/acústico que vem arrastando grande público, o cantor e compositor ZéVitor lança o EP “Crônicas de um amor” com três composições próprias.
Em 2918 ZéVitor lançou o álbum “Cronológico”. No ano seguinte seguiu com três singles e fechou 2019 com o EP multimídia. Além das plataformas digitais, as novas músicas ganharam ilustrações de Lucas Paixão – que também assina a capa do EP – com animações no canal do artista no Youtube.
As músicas seguem o roteiro romântico na simplicidade da batida voz e violão em um luau autoral. Começa com a carta de paixão “Menina”, segue com a crise em “Não dá mais pra nós” e fecha com o rompimento em “Sentidos opostos” – única que assina em parceria com Mayam, produtor do EP. Tudo rápido, direto, mas ao mesmo tempo envolvente, com boas letras e a batida do violão feita pra embalar.
Aos 21 anos ZéVitor entende a velocidade das redes sociais. Sua música vem em uma roupagem simples, quase nua – como nasce. Do quatro para a internet. O discurso cria diálogo direto pra todo mundo se identificar e cantar junto.